O Projeto de Lei Complementar 22 de 2022, de autoria da Deputada Estadual Adriana Borgo, estabelece requisitos considerados essenciais para que as pessoas com deficiência possam usufruir das praias como todos os demais cidadãos.
Muitas praias brasileiras já promovem, com sucesso, iniciativas nesse sentido e as modificações legislativas aqui propostas poderão expandir essa experiência para todo o Estado de São Paulo.
As adaptações mínimas sugeridas envolvem o acesso à areia e ao mar, rio ou lago e também o deslocamento até as proximidades da praia.
VEJA A ÍNTEGRA:
There are 12 comments on this post
Perfeito! Parabéns deputada !
Obrigada, abraço
Ótimo,todos nós temos direito ao lazer
Concordo, por isso a luta pela inclusão é tão importante e tem meu apoio. Abraço
Seria excelentes pois tenho uma filha de 30 anos deficiente motora, visual e mental e é uma dificuldade ir a praia com ela que ama o mar
Conte comigo, abraço
apoio total como pai de criança com necessidades especiais, parabèns !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada, conte comigo. Abraço
Excelente iniciativa , parabéns , vou divulgar , especialmente para o conselho da pessoa com deficiência , é muito importante para eles
Obrigada pelo apoio. Conte sempre comigo. Abraço
Parabéns levante a cabeça e lembre se Deus fez você uma vitoriosa siga sua vontade de mudança dixe as coisas ruins no mar do esquecimento, pois a luta é árdua mas com Deus no comando nada vai desanimar você pois ele fez você uma vencedora para obra lo e toda suas palavras será comandada por ele lembre e nunca se esqueça você chegou até aqui com a permissão dele e tudo se renovará siga seu coração em Deus e razão Parabéns. Estou com você para sempre.
Com seu amor e apoio sei que vamos longe! Obrigada por tudo e Deus no comando.