O PLC 42/21 de autoria da Deputada Estadual Adriana Borgo, atende ao clamor dos Profissionais de Segurança Pública do Estado de São Paulo, que solicitam o reconhecimento pecuniário, quando dedicados ao crescimento cultural e profissional.
O reconhecimento é uma das principais medidas para motivar e promover conquistas pessoais, profissionais e financeiras para um profissional, além de trazer benefícios para a sociedade, como maior produtividade, funcionários em busca de resultados e com maior foco para o sucesso de todos.
Conheça a íntegra do PLC
Veja o PLC42/21
There are 8 comments on this post
Pelo que entendi polícia penal fica de fora?
Parabéns pela luta , perfeito, este projeto segue na linha do antigo benefício chamado de “ NU” nível universitário, a aprovação vai garantir inclusive que mentes mais esclarecidas não deixem as forças de segurança.
Precisamos de verba para arrumar os pneus das viaturas, verba para lavar as viaturas porque os PMs estão a quase 200 anos mendigando para os comerciantes fazerem isso diuturnamente de graça, no chamado QSA!!! Que vergonha!!!
Sem contar com o mais importante, somos submetidos a assumir um veículo de emergência e altíssimo risco sem que esse veículo possua seguro, e todo o peso do Estado cai sobre o coitado do PM que recebe 3 Mil por mês!!!! Revoltante!!! Vamos ver o que realmente importa, pelo amor de DEUS!!! Lutar por salário decente, um plano de saúde decente e um vale refeição de verdade, pois o governo sabe que os PMs também pedem comida nos comércios e graças a esses comerciantes que já são massacrados pelos impostos, ainda lavam e consertam viaturas e alimentam os policiais.
Boa tarde, Ronald! Eu entendo perfeitamente e sei tudo que vocês passam. Indiquei inclusive várias emendas ao orçamento de 2022 para que sejam aplicadas em reajuste salarias, modernização e aparelhagem, a questão é a dificuldade não só na aprovação dessas emendas, mas em tudo que é relativo a melhoria para a Segurança Pública. Mas, sigo lutando. Abraço
Senhora Deputada, nós agentes penitenciários (Polícia Penal) somos parte do mesmo processo. A PM tenta evitar o crime. A PC investiga e fornece meios para aplicação da pena. Nesse momento entra a Polícia Penal como a última linha do Estado. Sendo assim a parabenizamos pela iniciativa, mais não nos deixe de fora do projeto.
Boa tarde! O jurídico do mandato está estudando formas de apresentar um projeto semelhante, que comtemple nossos Policiais Penais. Não temos a menor dúvida quanto a importância de vocês para a garantia da Segurança Pública.
E uma excelente ideia para quem estar na Ativa. E para os nossos VETERANOS o que nos ganhamos.
Boa tarde! Esse PLC é uma atendimento a uma demanda de Policiais que procuraram o gabinete. Estamos sempre abertos a acolher sugestões e verificar juridicamente qual a melhor forma de apresentar propostas que beneficiem não apenas os ativos, mas também os veteranos.