Compartilhe!

Infelizmente, precisei subir o tom na reunião da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, realizada nesta quarta-feira 23/10, em que foi votada a Moção 84/2019, de minha autoria, que manifesta veemente repúdio à declaração da Deputada Federal Talíria Petrone, do PSOL-RJ, que declarou em debate na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados, em 13 de junho de 2019, que o suicídio de policiais está diretamente relacionado ao número de mortes pelo Estado.

Lamentavelmente, a deputada Isa Pena, que é do mesmo partido da deputada federal Talíria, o PSOL, fez críticas pesadas à apresentação da Moção, para a qual registrou voto contrário.

Temos lutado com todas as energias para acabar com essa triste chaga na Corporação que são os altos índices de suicídio e não aceito o desrespeito com que ambas as deputadas estão tratando um tema de tanta gravidade. Assista o vídeo:

🚨COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA E ASSUNTOS PENITENCIÁRIOSInfelizmente precisei subir o tom na reunião da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciário, realizada nesta quarta-feira 23/10, onde foi votada a Moção 84/2019, de minha autoria, que manifesta veemente repúdio à declaração da Deputada Federal Talíria Petrone, do PSOL-RJ, que declarou em debate na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados, em 13 de junho de 2019, que o suicídio de policiais está diretamente relacionado ao número de mortes pelo Estado. Lamentavelmente a deputada Isa Pena, que é do mesmo partido da deputada federal Talíria, o PSOL, fez críticas pesadas à apresentação da Moção, para a qual registrou voto contrário. Temos lutado com todas as energias para acabar com essa triste chaga na Corporação que são os altos índices de suicídio e não aceito o desrespeito com que ambas as deputadas estão tratando um tema de tanta gravidade. Assista o vídeo:

Posted by Adriana Borgo – A Luta Muda a Lei on Thursday, October 24, 2019