A Deputada Estadual Adriana Borgo apresentou os Projetos de Lei Complementar 16/2022 e 17/2022, em atendimento à demanda dos Agentes de Segurança Penitenciária – ASPs e Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária – AEVPs, Profissionais de Segurança Pública do Estado de São Paulo, que solicitam o reconhecimento pecuniário, quando dedicados ao crescimento cultural e profissional.
Veja a integra das Proposituras:
There are 6 comments on this post
Excelente projeto, pois a nossa qualificação é colocada a serviço do Estado, nada mais justo um reconhecimento pecuniário por isso. Parabéns Deputada.
Verdade Marcelo, acredito que seja uma contrapartida justa. Obrigada pelo apoio!
Me chamo Eloisa Macedo, diretora do Instituto Educacional Alto Tietê, localizado em São Paulo.
Trabalhamos com cursos de Pós Graduação e Mestrado para os servidores do Tribunal de Justiça.
O motivo do meu contato seria para falar sobre os agentes de segurança pública, que também tem direito ao adicional de qualificação.
Uma duvida: o curso de tecnólogo é uma graduação, ela é aceita também para o adicional de qualificação?
O tecnólogo é realizado no período de 24 meses, apresentado pela Universidade Estácio de Sá, onde temos parceria.
Fico a disposição caso queira fazer um trabalho em conjunto.
Os cursos superiores de tecnologia ou graduações tecnológicas são cursos de graduação plena como quaisquer outros cursos de licenciatura ou bacharelado. Seus diplomas têm validade nacional, conforme MEC.
Bom dia, Eloisa! Agradeço o contato e disponibilidade, poderia enviar por gentileza o seu contato para o celular (19) 99317.1905 (é o meu whatsapp)
Boa tarde Adriana tudo bem? Sim todos os nossos cursos tem validade nacional reconhecido pelo ministério da educação e cultura,já atuamos no TJPB TJPB, gostaria de deixar meu contato para tirar qualquer dúvida,desde já agradeço a atenção prestada!!!!