Nesta segunda-feira (3/2), Policiais Militares da 3ª Companhia do 49º Batalhão de Polícia Militar, durante o patrulhamento pela Rua Guiné Equatorial, divisa de São Paulo com Osasco, escutaram latidos vindo de um córrego.
Nesta segunda-feira (3), os policiais militares da 3ª Companhia do 49º Batalhão de Polícia Militar, durante o patrulhamento pela Rua Guiné Equatorial, divisa de São Paulo com Osasco, escutaram latidos vindo de um córrego. Os policiais verificaram que o cãozinho teria sido vítima da correnteza devido à chuva. Com o apoio dos policiais militares do Corpo de Bombeiros, o cãozinho foi resgatado e imediatamente levado uma clínica veterinária, onde permaneceu sob cuidado da veterinária.#POLICIAMILITARSP #AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULOCOMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
Posted by Polícia Militar do Estado de São Paulo on Monday, February 3, 2020
Os policiais verificaram que o cãozinho teria sido vítima da correnteza devido à chuva intensa. Com o apoio dos Policiais Militares do Corpo de Bombeiros, o cãozinho foi resgatado e imediatamente levado para uma clínica veterinária, onde permaneceu sob cuidado da veterinária.
“Muito orgulho destes heróis! Parabéns a todos os envolvidos nessa ação.” – ADRIANA BORGO, Deputada Estadual
#PolíciaMilitarPodeConfiar
#PMESP
#ALutaMudaALei