Compartilhe!

Na última quinta-feira (16/1), a Cabo Hilda e o Soldado Brandão, ambos da Companhia Tática do Comando de Policiamento de Trânsito, foram solicitados para o resgate de um cachorro que estava no canteiro da pista expressa da Marginal do Rio Tietê, na capital.

O cachorro estava bastante assustado e corria o sério risco de sofrer um atropelamento. Mesmo com medo, e apesar da demora para confiar na equipe, teve seu resgate efetivado pelos policiais, que o entregaram aos cuidados de um protetor de animais.

 

POLICIAIS MILITARES RESGATAM CACHORRO ABANDONADO NA MARGINAL DO RIO TIETÊQuinta-feira (16), a Cabo Hilda e o Soldado Brandão, ambos da Companhia Tática do Comando de Policiamento de Trânsito, foram solicitados para o resgate de um cachorro que estava no canteiro da pista expressa, da Marginal do Rio Tietê. Com medo, o cachorrinho demorou a pegar confiança da equipe, mas logo fez novos amigos. Após o resgate, o animal foi acolhido por um voluntário protetor de animais.#POLICIAMILITARSP#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULOCOMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Posted by Polícia Militar do Estado de São Paulo on Friday, January 17, 2020

 

“Parabéns aos envolvidos nessa ação, onde amor e sensibilidade foram fundamentais”, ADRIANA BORGO,
Deputada Estadual.

#PolíciaMilitarSP
#PolíciaMilitarPodeConfiar
#ALutaMudaALei