Compartilhe!

Na tarde de terça-feira, 19/11, fiz uso da palavra no plenário da Alesp, durante o pequeno expediente, para reafirmar meu repúdio aos projetos do Governo que tramitam na casa acerca dos “5% de reajuste” dos profissionais da Segurança Pública e do engodo do atendimento jurídico e da bonificação. Falei sobre as emendas ao projeto que eu e meus pares que defendem a Segurança Pública apresentamos, e aproveitei para me dirigir aos que nos criticam infundadamente, sem entender a importância dessas manobras, como é o caso do Coronel Umberto Figueiredo, que citou meu nome e a quem recomendo que conheça melhor o funcionamento do parlamento.

Aproveitei também para falar sobre a luta que tenho travado na defesa dos servidores públicos do estado de São Paulo, que serão gravemente afetados pela Reforma da Previdência do Doria, caso não haja uma discussão séria sobre o projeto. Algo que impacta tão significativamente a vida dos servidores não pode de forma alguma ser aprovado sem discussão e de forma impositiva como o Governo pretende. Assista o vídeo:

Só um recado: aceito críticas construtivas, aliás preciso delas pra me tornar melhor. Mas, críticas de oficial que adjetiva seus subordinados como colaboradores e que mandou embora 6 praças por lutarem por justiça pra seus próprios pares, que quer ser candidato e acha que entende do que acontece dentro da ALESP, não aceito e nunca vou aceitar. Fizesse algo pelos seus quando tinha o comando e era pouco o que a tropa queria: respeito e consideração. Aqui, é mulher de praça. Aqui, o sangue é cinza bandeirantes. Me respeite e me poupe das suas asneira, Cel Humberto Gouveia Figueiredo. Todos sabem quem você é. E eu, não sou obrigada a juntar botas e nem a prestar continência a ninguém que não mereça. Bateu, levou. Que você aprenda que comigo não rola suas ameaças e nem o seu Rquero. Vai pescar e aproveitar seu salário de coronel full. Não precisa fingir que se importa com a gente, família da “plebe” policial. Deputada Estadual Adriana BorgoPS: me processe. É só o que vocês sangue azuis podem fazer contra mim, aliás, tente.

Posted by Adriana Borgo – A Luta Muda a Lei on Wednesday, November 20, 2019

 

Veja também:

Luta contra a Reforma da Previdência do Doria

 

#ALutaMudaALei
#AumentoSalarial
#SegurançaPública
#ReformaDaPrevidência
#Alesp