A Deputada Estadual Adriana Borgo apresentou emenda ao PLC 02/22, solicitando a inclusão dos Servidores da Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente Fundação Casa, no reajuste salarial que será votado na Alesp.
O objetivo é reconhecer e recompor a base salarial desses servidores, reconhecendo a importância dos mesmos em todos âmbitos de atuação dentro do Centro, que tem como missão primordial de aplicar medidas socioeducativas de acordo com as diretrizes e normas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Portanto, são um braço importante da Segurança Pública, devendo ser incluídos no Rol de Profissionais de Segurança Pública, assim como tendo direito a recomposição de 20% em sua base salarial.
Veja a emenda 03 ao PLC 02/22
There are 12 comments on this post
Perfeita a argumentação deputada,a família não deu conta,a sociedade,esçocolas....tambem não é lá estamos nós responsáveis pela execução da medida socioeducativa e como a deputada argumentou somos um braço da segurança e portanto não deve haver diferença. Muito grata por representar nossos anseios enquanto servidores sofredores!
Contem sempre comigo!
Ok Deputada. Sou Agente Socioeducativo da Fundaçao Casa Unidade 3 Rios Iaras SP. Vou lembrar de Vsa. Excelência, em se concretizando isso.
Agradeço o reconhecimento.
Apoiado
Agradeço o apoio!
Agradeço o apoio !
Eu que agradeço a confiança, contem sempre comigo!
Tenho 18 anos de casa ganho $1700,00 isso é um abuso
É um desrespeito! Mas vocês não estão sozinhos nessa luta, contem comigo!
Boa tarde deputada, qual o prazo para votação desse PL e que acontece se não for votado até o fim de março?
Boa tarde! independente de quando for aprovado, será retroativo à março.