Foi publicado o PLC 38/21, de autoria da Deputada Estadual Adriana Borgo que visa regionalizar o curso de Formação Superior de Sargentos. Conheça abaixo a íntegra do PLC.
Saiba mais:
Veja o PLC 38 de 2021
Foi publicado o PLC 38/21, de autoria da Deputada Estadual Adriana Borgo que visa regionalizar o curso de Formação Superior de Sargentos. Conheça abaixo a íntegra do PLC.
Saiba mais:
Veja o PLC 38 de 2021
There are 19 comments on this post
Eu adoraria que pudesse acontecer, porem quando formado que ficasse na sua respectiva região e não fosse para a Capital, já que quer regionalizar o curso, pois fiz escola de Sargento em 2016 e até hoje (22/10/2021) estou em São Paulo cerca de 500 quilômetros de casa, estou no RPT e já tomei 13 balão nas transferências para minha cidade, isso eu acho muito injusto..
Minha luta é justamente para acabar com essa injustiça. Conte comigo!
Desta forma até animo fazer a prova...moro a 550km da capital e já tem uns 15 no rpt
Conte comigo nessa luta! abraço
A Regionalização do Ensino das Escolas Superiores de Ensino Policial Militar e Civil, vem de encontro a atender os anseios das Corporações integrantes da Seguranca Pública Estadual, no que tange aos princípios: da economicidade, da razoabilidade, da celeridade e aplicabilidade na formação tecnico-intelectual, bem como, da proximidade e seletividade por ser regional. Parabéns, nobre Deputada Adriana Borgo. A Luta Muda a Lei.
Tem coisas mais importante para realizar para os Policiais,não regionalizar escola de Sgt ,tenta regionalizar a AMBB.
Bom dia, Antônio! Talvez não seja importante para você, mas tenho recebido recorrentemente pedidos relacionados a essa demanda. Agradeço sua sugestão. Abraço
São formados até 1500 Sgt por ano, enquanto a Academia do Barro Branco não forma a metade.
Sem contar que a Essgt já são Pms formados da ativa e muitos já estão com suas famílias enraizadas nas cidades onde moram.
Já AMBB, são vários aínda não tem carreira iniciada.
E digo mais!
Os Alsgt têm que terem reconheceu.ro como graduados tem que existir a graduação de Al Sgt PM.
Bom dia deputada, poderíamos pensar em fazer o curso em EAD, assim o policial faria o curso e ainda continuaria na atividade fim sem prejudicar o efetivo dos batalhões e Cias, sem contar a economia para os cofres públicos,regionalizado só vai aumentar os gastos com hora aula e instrutores. Obrigado pela atenção
Bom dia! Agradeço sua sugestão, ela já está contemplada no Projeto. Abraço #ALutaMudaALei
Governador Márcio França
Vice- Adriana Borgo
Obrigada meu querido, pela força e confiança. Quem sabe...
Deus abençoe sua vida e sua luta
Muito boa pec até que e fim
Agradeço o apoio e conte comigo!
Não sei....e aquele monte de cabide de emprego,aquela estrutura da escola ninguém irá querer largar a mamata.....
Vamos lutar pela aprovação desse PLC!
Prezada parlamentar defensora de algum direito, menos dos direito dos militares, a Sra deixou muito a desejar nesses anos e agora EM ANO ELEITORAL, vem apresentar um projeto. Peço a gentileza de não tentar a reeleição, não terá o voto dos militares.
Não é verdade, aliás, basta você verificar nesse mesmo site onde você manifesta suas inverdades, a quantidade de Projetos que foram propostos em benefício da Segurança Pública.