A Deputada Estadual Adriana Borgo, em atendimento aos Profissionais de Segurança Pública do Estado de São Paulo, no caso, Administrativo da Polícia Civil do Estado de São Paulo, indicou ao Governador a inclusão, em caráter emergencial, destes profissionais na lista prioritária da vacinação da COVID-19.
A Deputada justifica o pedido:
Veja a Indicação 1256 de 2021Considerando que estes profissionais trabalham como linha de frente junto a Sociedade, estão desamparados quanto ao seu bem estar e reconhecemos que foi um dos Serviços Públicos essenciais e fundamentais, que não houve possibilidade de ser suspenso.
There are 4 comments on this post
Peço a Senhora avaliar e, se julgar o caso, incluir além dos policiais de cargo administrativo da Polícia Civil na vacinação covid -19 corrente no Estado de SP, incluir também os profissionais terceirizados (equipe de limpeza, recepção, portaria, etc), funcionários "emprestados" de outras Secretaria ou da Prefeitura que trabalham em Unidades Policiais pois estão expostos aos mesmos riscos de contrair a doença.
Agradeço a sugestão, realmente o ideal é que todos tivessem acesso o quanto antes à vacina. Abraço #ALutaMudaALei
Obrigado porque nosso serviço não é reconhecido nunca foi e muito de nós a maioria fazemos os mesmos serviços que os escrivães de polícia só que ganhando muito menos e sem direito a nada nem mesmo a vacina
Contem sempre comigo! abraço #ALutaMudaALei